Tom Cruise desce do alto de prédio, carrega bandeira olímpica e leva aos EUA
Na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Paris 2024, uma medalha de ouro gigante foi colocada ao centro do palco, premiando todos os atletas que emprestaram seu brilho à Cidade Luz. Na tarde deste domingo, a festa foi toda deles, mas a emoção foi compartilhada por todos os que assistiram ao evento ao vivo, no Stade de France, ou pela TV, no mundo todo.
E a passagem de bastão para Los Angeles 2028 foi cinematográfica, estrelada pelo astro Tom Cruise, que desceu do alto da cobertura do estádio pendurado em uma corda e carregou a bandeira olímpica de moto, no melhor estilo “Missão Impossível”.
É difícil segurar essa emoção ao fim de cada edição de Jogos Olímpicos, um evento especial, que a cada quatro anos reúne os melhores atletas de todos os cantos do mundo. Em Paris 2024, mais de 10.500 homens e mulheres incríveis de 206 países e do time de refugiados foram protagonistas de histórias inesquecíveis, recordes assombrosos e momentos mexeram com os sentimentos de todos os amantes do esporte.