Há pouco mais de cinco anos no mercado, a empresa de marketing digital The Everly Growth Agency se especializou em criar e otimizar processos de vendas on-line. Hoje, a companhia atende clientes de todos os segmentos. “Atendemos do fio ao pavio, costumamos brincar por aqui”, diz Wemerson Santi, CEO e fundador da The Everly.
A empresa articula processos de venda para produtos como Porsche, Mercedes Benz e Land Rover e até transplante de cabelo. Santi explica a variedade de clientes da companhia: “Tem um cliente que deseja maximizar a venda de carros, tem outro que deseja aumentar o número de pessoas fazendo transplante capilar em suas clínicas. São dois universos de atuação distintos, mas com uma necessidade em comum: a de um funil de vendas bem estruturado para vender mais on-line”.
Por isso, Wemerson Santi criou uma metodologia para sua assessoria alavancar seus clientes que, no fundo, envolve quatro pilares:
- Tráfego
- Engajamento
- Conversão
- Retenção
É nesse fluxo em particular e na criatividade das mensagens de comunicação que a The Everly Growth Agency se diferencia das demais.
“Existem milhares de empresas de comunicação e assessorias de vendas online. A maioria não passa de espuma alavancada por gurus de internet. Estamos nesse negócio há pouco mais de 20 anos. Entendemos as necessidades humanas e a tecnologia para fazer a mensagem persuasiva chegar e converter o usuário a um lead consumidor, diz.
“Não queremos ter um produto exclusivo, apenas. Mesmo porque o produto vai mudar ao longo dos próximos 10 anos, isso eu não tenho dúvida. Mas eu busco ter uma empresa que honra os empreendedores, que serve outras empresas que faz a economia girar com um agente de crescimento, e isso eu acredito que não vai mudar nunca”, diz Wemerson Santi.
Origem da empresa
Wemerson Santi traz na bagagem vasta experiência como estrategista e creative copywriterde grandes agências internacionais. Marcas de grande envergadura, como Nextel, Mitsubishi, Volvo, Veja, Bob’s, Banco do Brasil, Ministério da Saúde, entre diversos outros, já tiveram suas campanhas de comunicação assinadas por Santi.
Ao final de 2019, Santi trouxe sua experiência para atuar em um negócio próprio, a The Everly Growth Agency. O nome, segundo ele, é inspirado em sua filha, Lyssa – Ever Lyssa (Sempre Lyssa). “É um lembrete diário da importância desse business. Ele leva o nome da minha filha, uma lembrança diária de que o meu trabalho precisa sempre estar à altura do meu amor por ela”, finaliza.