Repórter da ESPN assediada em Fla x Vélez desabafa: ‘Só queria trabalhar’

Jéssica Dias, repórter da ESPN que foi assediada por um torcedor do Flamengo antes da partida da equipe carioca contra o Vélez, pela Libertadores, desabafou sobre o caso nas redes sociais. No relato, a jornalista deu detalhes dos acontecimentos que vieram antes de sua entrada ao vivo e do beijo na bochecha dado por Marcelo Benevides, que teve prisão preventiva decretada.

“Foi só um beijinho no rosto. Não. Não foi. Antes tiveram muitos xingamentos e importunação porque o ao vivo demorava. Pedi calma e para que não ficasse xingando, não precisava. Vieram os ‘pedidos de desculpa’ com alisamentos nos ombros e um beijo no local. Eu estava prestes a ser chamada para o link e mantive a posição, existe uma logística que exige concentração. Outra tentativa de beijo no ombro. Me esquivei e meu câmera o chamou a atenção dele”, começou escrevendo a repórter, que continuou:

“O último ato foi o beijo no rosto. Que poderia ter sido na boca e não mudaria nada. Eu sofri importunação sexual enquanto trabalhava e isso é crime. Eu não queria beijo, não queria carinho, não queria passar 3h em uma delegacia. Eu só queria trabalhar”, disse.