Furmanovich é filho de uma designer de joias de luxo e foi casado com Leticia Birkheuer entre 2011 e 2013. Eles são pais de João Guilherme Furmanovich, de 12 anos.
O empresário participa da marca de sua mãe, Silvia Furmanovich. Ele divulga no Instagram as peças da marca, que são artigos de luxo: itens usados podem ser encontrados à venda por até R$ 60 mil.
Seus gostos sempre tenderam ao luxo. Em entrevista para a revista Istoé em 2010, aos 26 anos, ele falou sobre seus restaurantes favoritos: “Amo a culinária italiana, mas um dos meus restaurantes preferidos fica em Paris. Chama-se Strezza. Em São Paulo, costumo ir ao Gero, onde sempre peço ravióli de brie com rúcula e o creme de mascarpone com chocolate. Um dos meus programas preferidos é sair para jantar com os meus amigos.”.
Em outubro de 2013, Furmanovich disse em entrevista à revista “Contigo!” que foi ele quem decidiu terminar a relação com Leticia: “Tomei essa decisão há duas semanas. Partiu de mim. A prioridade é nosso filho ficar bem”.