O candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) afirmou que nunca usou drogas e desafiou Pablo Marçal (PRTB) a apresentar provas de que ele cheira cocaína. Ele chorou durante o programa Roda Viva, da TV Cultura, ao falar sobre o tema.
“Eu nunca usei e desafio o Pablo Marçal, que diz que tem prova, que apresente agora”, disse Boulos durante a entrevista, nesta segunda-feira (26). O psolista classificou as acusações de Marçal como “mentira abjeta”. Em mais de uma ocasião, o influenciador chamou o adversário de “aspirador de pó”, em referência a um suposto uso de cocaína por ele.
Boulos se emocionou ao falar sobre o tema. Ele voltou a dizer que a filha chorou por comentários na escola relacionados ao assunto. “Minha filha chega, chora, como que fica? Olha o nível que chega, olha o esgoto que chega”, lamentou o psolista ao justificar o episódio em que deu um tapa na carteira de trabalho mostrada por Marçal durante um debate. “Quando mexe com sua família, com quem você mais ama na vida, com criança, aí te faz perder o prumo”, afirmou também o candidato, com a voz embargada