“O título não faz o artista, quem faz nossa imagem somos nós mesmos. Tem que persistir, criar e ser visto para ser lembrado”, ressalta a modelo
Anny Alves é um nome que tem se destacado na internet com uma trajetória que é exemplo de sucesso, em principal pela ascensão na Privacy, a maior rede social de monetização da América Latina. Recentemente, a influencer e musa da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, atingiu a marca de R$ 1 milhão em ganhos na rede. “A cada conquista, me sinto poderosa e realizada e só tenho mais certeza de que nada além dos meus desejos importam“, celebrou ela sobre o impacto da conquista.
Em entrevista à Privacy, a modelo também disse que não imaginava que conseguiria esse faturamento tão repentino e justifica o resultado devido à atenção que ela teve as funcionalidades da rede social e uma combinação de estratégias bem aplicadas na divulgação. “As funcionalidades dentro da Privacy só aumentam e facilitam meu desenvolvimento e ganhos“, explicou.
Em apenas seis meses, colocando sua estratégia em ação, Anny não só atingiu o primeiro milhão, como já ultrapassou esse valor, consolidando-se como uma das influenciadoras de maior sucesso na rede. Com o faturamento conquistado, Anny Alves tem aproveitado para realizar sonhos e ajudar pessoas.
“Além de tudo o que já conquistei, como casa, carro e empresa, também consigo ajudar pessoas a melhorar seus negócios e dar trabalho a quem merece. Não há nada mais gratificante“.
Apesar do sucesso atual, Anny tem consciência de que nada acontece sem esforço e persistência. “Se eu não tivesse dado as costas para os apontamentos, com certeza não estaria onde estou hoje, com sorriso no rosto e a meta atingida”.
Para ela, o caminho não é fácil, mas a recompensa vale o esforço. Ser musa da Gaviões da Fiel atrai certamente os holofotes, mas Anny destaca que sua trajetória foi construída com muito trabalho e dedicação, independentemente do título.
“O título não faz o artista, quem faz nossa imagem somos nós mesmos. Tem que persistir, criar e ser visto para ser lembrado”, ressaltou a influenciadora.