Dono da Porsche se recusou a fazer teste do bafômetro, mas apresentava ‘claros sinais de embriaguez’, segundo Polícia Militar. Homem foi preso em flagrante, mas liberado após pagar fiança de R$ 10 mil
Um homem de 37 anos bateu um carro de luxo em uma loja e destruiu a fachada do comércio na manhã deste domingo (25), em Taguatinga, no Distrito Federal (veja vídeo abaixo). Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez.
O dono do Porsche se recusou a fazer o teste do bafômetro, de acordo com a PM. Ele foi preso em flagrante, mas foi solto após pagar fiança de R$ 10 mil,informou a corporação.
Por causa da batida, a Defesa Civil foi acionada para verificar a estrutura da loja e assegurar que não havia risco de desabamento. Algumas kitnets na parte de trás do local tiveram seus acessos bloqueados e os moradores ficaram impedidos de sair de seus imóveis até a liberação pelas autoridades.
O acidente foi na QNE 34, na Sandu Norte. A loja de manutenção de motos ficou com a fachada destruída e o teto desabou parcialmente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o atendimento médico ao condutor. O airbag do carro de luxo foi acionado no momento da batida.