Atriz ficou desaparecida por três dias, e foi encontrada debilitada em quarto de hotel
A atriz Maidê Mahl, localizada na quinta-feira, 5, após três dias desaparecida, segue internada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. O boletim médico divulgado neste domingo, 8, indica que seu quadro de saúde é estável, mas ainda grave.
“O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) informa que a paciente Maidê Mahl permanece em estado grave e estável, sem apresentar intercorrências clínicas em seu tratamento na unidade intensiva nas últimas 24 horas”, diz o documento. A próxima atualização será divulgada no final do dia de segunda-feira, 9.
O desaparecimento de Maidê Mahal ganhou destaque depois que parentes, amigos e colegas de profissão fizeram um apelo nas redes sociais para que a atriz fosse encontrada.
De acordo com os primeiros relatos, Maidê havia sido vista pela última vez no dia 2, em Moema, bairro da zona sul de São Paulo, por volta das 15h30. A atriz foi encontrada na quinta-feira, 5, em um hotel no bairro da Vila Mariana. Segundo a polícia informou na ocasião, ela estava “muito lesionada” e precisou ser reanimada antes de ser levada de ambulância para um hospital.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou no sábado, 7, não foram constatados indícios da entrada de outras pessoas no quarto em que a atriz foi encontrada. O caso segue em investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).