Ana Hickmann, 42, registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, 52, ontem, por violência doméstica e lesão corporal.
No B.O., a apresentadora relatou que imobilizou o braço após ação do marido e que o filho do casal, Alexandre, de 10 anos, presenciou parte da briga. O ocorrido aconteceu na casa de Hickmann, em Itu (SP) – a 99 km da capital paulista -, na tarde de sábado (11).
O que diz o boletim de ocorrência:
Por volta das 15h30 de ontem (11), Ana Hickmann estava na cozinha da mansão, acompanhada do marido, do filho do casal e de duas funcionárias, quando a briga começou.
A modelo disse que Alexandre não gostou do conteúdo da conversa que estava tendo com o filho e a repreendeu. Ambos aumentaram o tom de voz, o que assustou o menino.
A criança saiu assustada e Alexandre passou a pressionar a vítima contra a parede e ameaçá-la de agressão. No boletim de ocorrência, ela afirma ter conseguido afastá-lo e, ao tentar pegar o celular, ele fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo de Ana.