Câmera foi escondida em banheiro: ‘Filmou mulheres, e minha filha só chora’

O pai da adolescente que encontrou uma câmera escondida no banheiro de casa, em Anápolis (GO), disse que a filha está com medo e precisa de ajuda psicológica. “Ela só chora, está desolada”, falou o homem, que preferiu não se identificar.

Uma câmera fazia transmissões ao vivo das imagens captadas no banheiro da casa e também armazenava os arquivos, segundo a Polícia Técnico-Científica. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis. O suspeito de instalar o equipamento, Francismar Fernandes da Silva, 36, é o dono do imóvel que havia sido alugado para a família. Ele foi preso na última sexta-feira (19).

A família se mudou para o imóvel alugado em fevereiro. Após 15 dias, a adolescente, de 16 anos, encontrou a câmera. “Ela gritava bastante, dizendo que tinha uma câmera escondida no banheiro. Pedi para me mandar uma foto e constatei que se tratava de uma câmera realmente. [Ele] filmou todas as mulheres da casa tomando banho e até uma criança de oito anos, que também ficou com trauma”, disse o pai.