Um cidadão norte-americano chamado Larry Foreman está leiloando, através do site E-Bay, um caderno no qual fez anotações sobre o polêmico julgamento de Johnny Depp e Amber Heard. O rapaz afirma que suas notas contêm detalhes do evento nunca anunciados pela grande mídia.
Em entrevista ao site TMZ, Larry afirmou que viajou do Kentucky à cidade Fairfax, na Virginia, onde o caso foi julgado, a fim de acompanhar um único dia no tribunal e fazer anotações para fins meramente pessoais. No entanto, amigos o convenceram a acompanhar as audiências por mais alguns dias.
As notas de Larry detalham as sessões realizadas entre o 23º e o 26º dia de julgamento e incluiriam, segundo ele, até mesmo a descrição das reações dos jurados aos depoimentos dos réus e das testemunhas – algo que, naturalmente, nenhuma emissora de TV foi capaz de veicular.
O lance mais recente pelo caderno é de US$ 14,5 mil, o que corresponderia a quase R$ 71 mil na cotação atual. Larry disse ainda que seu objetivo com o leilão não é o lucro pessoal, mas a beneficência – ele promete doar a renda obtida para o Hospital Infantil de Los Angeles.