Família de adolescente agredido por assobiar abre vaquinha para tratamento

A família do adolescente de 14 anos que foi espancado em uma quadra poliesportiva em Brasília (DF), por assobiar e irritar um vizinho, criou uma “vaquinha” virtual para ajudar no tratamento do menino. Segundo os parentes, ele sofre de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) e vem apresentando dificuldades após as agressões gravadas em vídeo protagonizadas por Victor de Sales Batista, 27, investigado pela Polícia Civil.

O ataque contra o adolescente, identificado como Thiago, ocorreu no último sábado (23), durante uma partida de futebol na quadra de esportes do bairro Núcleo Bandeirante, em Brasília (DF). Segundo a Polícia Civil, Batista foi intimado a prestar depoimento e deverá responder pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal. Se condenado, ele pode ter que cumprir pena de até 2 anos de cadeia pelos crimes contra o adolescente.

A ideia de criar a vaquinha partiu da advogada da vítima, Andrea Quadros. Ela teria sido procurada por vizinhos e amigos com intenção de ajudar no caso, para que mais pessoas pudessem colaborar com a situação precária em que o menino e sua família estariam vivendo atualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *