Primeiro espumante da capital chega para brindar as festas de fim de ano

Rótulo da Vinícola Brasília é oferecido nas versões brut e nature; lançamento amplia a presença do DF no cenário vitivinícola brasileiro

Com a chegada do Natal e do ano-novo, Brasília ganha mais um motivo para brindar. A capital entrou no mapa dos espumantes nacionais com o lançamento do BSB Rosé, primeiro espumante produzido no Distrito Federal. O rótulo, nas versões brut e nature, é assinado pela Vinícola Brasília e simboliza um marco para a vitivinicultura local, especialmente para as comemorações das festas de fim de ano.

“O lançamento do espumante da Vinícola Brasília simboliza a força do enoturismo no Distrito Federal e reforça a capital como um destino que valoriza a produção local, a inovação e as experiências gastronômicas. Iniciativas como essa agregam valor ao turismo, movimentam a economia e oferecem mais um motivo para brasilienses e visitantes celebrarem o fim de ano na cidade”, afirma o secretário de Turismo do DF, Cristiano Araújo.