Entenda o caso do sem-teto espancado por personal trainer no DF

Mesmo com o caso tendo sido registrado por câmeras de segurança, ainda há pontos a serem esclarecidos pela investigação da polícia

Na última quarta-feira, 9, um vídeo de um morador em situação de rua sendo agredido por um personal trainer ganhou grande repercussão na internet. Depois de presenciar a esposa tendo relações sexuais com o sem-teto, o treinador Eduardo Alves, 31, espancou o homem e alega que a mulher, de 33 anos, foi estuprada. No entanto, as autoridades ainda não chegaram à uma conclusão sobre quais possíveis crimes foram cometidos neste caso.

A repercussão nas redes sociais, porém, veio dias depois da divulgação do vídeo do episódio. Nesta quarta-feira, 16, foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Mesmo com o caso tendo sido registrado por câmeras de segurança, ainda há pontos a serem esclarecidos pela investigação da polícia.

O vídeo

A situação foi gravada em vídeo por câmeras de segurança de uma casa na rua onde o carro da mulher estava estacionado. O caso viralizou nas redes sociais, o que aumentou a sua visibilidade.

Nas imagens, Eduardo aparece batendo nos vidros do carro por alguns momentos até conseguir abrir a porta do veículo. Ele, então começa a agredir o sem-teto enquanto ele ainda está no interior do carro.

Em seguida, o personal aparece conversando ao telefone enquanto agredia o homem fora do veículo, enquanto a mulher se veste. Ela, em determinado momento, se ajoelha no chão durante o tempo em que o homem é agredido.

O personal

No momento em que aparece falando ao celular, o personal trainer, Eduardo Alves, estava ligando para o 190 e alegou que a esposa foi vítima de violência sexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *