Jeniffer Castro, mulher que viralizou ao não ceder assento para criança em avião, em entrevista ao Encontro (Globo).
Eu entrei no avião e a criança estava no meu lugar. Eu cheguei: ‘olha, esse é meu assento.’ Eu esperei ele sair. Um rapaz que estava no corredor falou assim: ‘troca com ele. Você senta no corredor e ele senta no seu lugar.’ E eu falei não […] Ele chorou o voo inteiro. Acho que uns 50 minutos, em voo do Rio a BH. Ela [mãe] foi muito sem educação.
Passageira, que ganhou um milhão de seguidores após polêmica, confirmou que vai processar a mãe da criança por suposta exposição nas redes sociais. A identidade da responsável pela gravação dentro da aeronave ainda não foi revelada. “Medidas estão sendo tomadas”, garantiu, em conversa com a apresentadora Patrícia Poeta.
Ainda bem que estão apoiando. Eu estou vendo todos os comentários, alguns haters também. Eu ainda não sei o que estou sentindo. Eu ainda estou tentando processar tudo, porque o que eu passei não foi fácil. Eu fiquei com medo de virem para cima de mim. Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu tentei não responder, para não chamar mais a atenção do pessoal.
Jeniffer foi filmada por uma passageira revoltada por não aceitar ceder assento na janela de avião a uma criança. Ela foi acusada de não ter “empatia” e aparece de fones de ouvido ignorando as reclamações da mãe.
Mulher recebeu onda de apoio após vídeo viralizar nas redes sociais. Até uma página de fã-clube foi criada no Instagram.