Silvia, que mora nas proximidades do local onde a aeronave sofreu acidente, contou como os momentos que antecederam a queda do bimotor; aeronave seguia em direção ao aeroporto de Guarulhos
A cidade de Vinhedo, na região de Campinas, testemunhou durante a tarde desta sexta-feira (9) a queda de um avião bimotor de modelo ATR-72, da empresa Voepass. De acordo com informações da Defesa Civil, a queda aconteceu em uma região residencial e provocou um incêndio na região.
O Corpo de Bombeiros também informou que o acidente aconteceu na Rua Edueta, na altura do número 500. No local, há sete equipes empenhadas nos resgates e no controle do incêndio.
A equipe de reportagem da BandNews FM conversou com Silvia, uma moradora da cidade de Vinhedo que testemunhou a queda do avião, que relatou os momentos de apreensão com o barulho da aeronave caindo e o pânico após o acidente.
“Ainda estou me tranquilizando. Foi muito forte, começou um barulho muito alto. De início, nós corremos. Minha amiga de trabalho comentou sobre o barulho”, disse.
Quando vi, a aeronave estava completamente desestabilizada. Estava sem rumo. Chamei a minha amiga para correr. Foi chocante, estou emocionada”, completou.