Médica presa por sequestrar bebê tinha enxoval novo em carro e premeditou crime, diz polícia

Neurologista Claudia Soares Alves foi presa em flagrante por ter raptado a bebê recém-nascida de hospital; caso segue em investigação

No carro da médica neurologista presa suspeita de sequestrar uma recém-nascida do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), em Minas Gerais, foi encontrado um enxoval completo para bebê do sexo feminino, com peças novas, o que para a Polícia Civil mostra a premeditação do crime.

Claudia Soares Alves, de 42 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira, 24, em Goiás, por ter raptado a criança. A prisão ocorreu após investigações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), com apoio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia, em ação conjunta com a Polícia Civil de Minas Gerais (3ª DP de Uberlândia).

Segundo a Polícia Civil de Goiás informou ao Terra, utilizando sua posição como concursada no hospital, a médica neurologista se passou por pediatra, às 23h30 de terça-feira, 23, retirando a criança dos pais sob o pretexto de providenciar alimentação (leite materno do hospital). Quando os pais notaram a ausência da bebê, o sistema de segurança do hospital foi acionado, mas a médica já havia fugido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *